Inauguração da Clínica Moyses Henrique Belmiro Ferreira

Em tempos tão difíceis, onde vemos com pesar que a saúde no país caminha para o colapso devido a pandemia do novo coronavírus, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais inaugura a Clínica Moyses Henrique Belmiro Ferreira.
Na nova unidade serão realizados os atendimentos de Acupuntura, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Segundo o Presidente do Sindicato, João Roberto dos Santos, a nova instalação trará mais privacidade para os pacientes que buscam atendimento nestas áreas.
A nova clínica recebeu o nome Moyses Henrique Belmiro Ferreira em homenagem ao servidor público que durante muitos anos trabalhou no SAAE e que era também diretor do Sindicato. Moyses faleceu em fevereiro de 2020 em decorrência de ferimentos provocados pelo ataque de um boi enquanto fazia uma trilha de bicicleta, ele tinha 58 anos. João Roberto dos Santos elogiou a atuação de Moyses que sempre lutou pelos direitos dos servidores públicos municipais.
Devido a necessidade de isolamento social, a inauguração que aconteceu na manhã deste sábado, contou apenas com a presença de diretores do Sindicato, profissionais que atuarão na clínica e de familiares do homenageado.
Silvia Santana, viúva de Moyses Henrique Belmiro Ferreira ficou muito emocionada e agradeceu a homenagem ao marido.
Ainda durante a inauguração, João Roberto dos Santos agradeceu o emprenho da diretoria e de funcionários do Sindicato em mais esta conquista e destacou em especial sua esposa Mara Gomes que foi a idealizadora da nova unidade.