Sindicato fecha parceria com a Academia Just Fit

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais fechou parceria com a academia Just Fit localizada no North Shopping Barretos.
Através da parceria, associados e dependentes do Sindicato ficam isentos da taxa de matricula, anuidade e multa de encerramento (caso o cliente queira sair antes dos 12 meses previstos em contrato com a academia).
O plano oferece ainda desconto na mensalidade, estacionamento gratuito no North Shopping por duas horas e atendimento em todas as unidades da academia.
Para ter o benéfico, os interessados devem solicitar no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais a declaração de associado e apresentar na Just Fit.

Sobre a Just Fit
A Just Fit conta com 30 unidades em todo o estado de São Paulo. Em Barretos a academia está localizada no North Shopping, é equipada por um grande número de aparelhos modernos, ambiente climatizado e profissionais altamente capacitados.
Oferece ainda prescrição de treino muscular, orientação de treino cardiovascular, comparação de medidas e outros atendimentos essenciais para um bom rendimento.