Sindicato fecha parceria com o Colégio Liceu

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais João Roberto dos Santos e o proprietário do Colégio Liceu assinaram importante parceria para beneficiar associados e dependentes da entidade sindical.
Através da parceria, será oferecido desconto de 35% nas mensalidades para o Ensino Fundamental Inicial, Ensino Fundamental Final e Ensino Médio.
O proprietário do Colégio Liceu, professor Roberto Pacheco de Oliveira ressaltou que a instituição oferecerá ensino de qualidade, com matéria didático do Sistema Mackenzie e com mensalidades bem acessíveis. “Nossas mensalidades tem valores bem atrativos e através da parceria com o Sindicato, estamos oferecendo descontos que deixam estes valores ainda melhores.” – declarou 0 professor Pacheco.
O presidente do Sindicato afirmou que a parceria com o Colégio Liceu é muito bem vinda, pois oferece novas possibilidades a servidores públicos municipais. “Nós sempre buscamos parceiros na área de educação e conhecendo o histórico do LiceuTec que também é de propriedade do professor Roberto Pacheco de Oliveira, temos certeza que o Colégio Liceu oferecerá ensino de qualidade a nossos associados e seus dependentes e o melhor de tudo com desconto de 35%.”
Sobre o Colégio Liceu
Com histórico de ensino de mais de 30 anos o LiceuTec capacitou milhares de profissionais.
A experiência em educação, docentes e coordenadores capacitados, infraestrutura completa, segurança, áreas de convivência, enorme espaço arborizado e a carência de uma escola por princípios impulsionaram a criação do Colégio Liceu para atender aos ensinos fundamental e médio.
A escolha do material didático do Sistema Mackenzie de Ensino avaliza a seriedade do aprendizado, alicerçado em princípios, valores, conservadorismo dos costumes, responsabilidade social e ambiental, civismo, orientação cristã, disciplina e ordem.
O Colégio Liceu adota o modelo de escola onde o ensino é forte imperativo, mais abre mão de requintes que encarecem os cursos. Dessa forma preserva qualidade com mensalidades acessíveis.

Vestibulinho

No dia 14 de setembro, o Colégio Liceu realiza vestíbulinho que distribuirá 72 bolsas de estudos entre integrais e parciais. Candidatos com melhores resultados terão mais descontos nas mensalidades. Poderão participar alunos que em 2019 estão estudando no 5o ao 9o ano do Ensino Fundamental Final e alunos de 1a e 2a séries do ensino médio.
Para saber mais sobre o Colégio Liceu, acesse:
www.colégioliceubarretos.com.br
telefones: (17) 3323 3333 - (17) 99665 3836.