Sindicato assina contrato de atendimento médico-hospitalar com a Austa Clínicas

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARRETOS e operadora AUSTA CLÍNICAS celebraram nesta terça-feira, dia 02 de Outubro, contrato de atendimento médico-hospitalar aos associados conveniados e seus dependentes. O contrato com operadora AUSTA CLÍNICAS atenderá 100% dos procedimentos através do pagamento de co-participação.

“Foi uma grande conquista para todos os servidores, que contarão a partir desta celebração com a cobertura de todos os procedimentos estipulados, especificados e fiscalizados pela Agência Nacional de Saúde - ANS, inclusive com atendimento de urgência e emergência em todo o território nacional. Enfim, voltamos a oferecer um plano de Saúde completo e de excelente qualidade aos servidores e seus dependentes” - finalizou João Mulata.

Laboratórios, Clínicas e Hospitais credenciados, bem como tabela de valores de co-participações por procedimentos poderão ser obtidos diretamente na sede do Sindicato, ou através do site https://www.sindicatospmbarretos.com.br no campo Assistência a Saúde.