Entenda como funciona o Convênio com a Austa Clínicas

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos firmou através da Prefeitura, SAAE, Câmara Municipal e Instituto de Previdência, convênio médico com a Austa Clínicas, de São José do Rio Preto.
A AUSTA clínicas conta com mais de 500 médicos credenciados, prestando serviço e atendimento em todas as especialidades.
Apesar do AUSTA Hospital em São José do Rio Preto ser o centro de referência da AUSTA Clínicas, este possui ainda cadastrados outros 22 hospitais na região, 131 clínicas, 42 laboratórios e está ligado ao sistema ABRAMGE, que permite que seus usuários tenham segurança e atendimento em qualquer parte do país.
Em Barretos, os atendimentos são prestados pela Santa Casa e Hospital São Jorge.
Para os associados do Sindicato, o convênio foi firmado no sistema de Co-participação e oferece todos os benefícios e vantagens do alto padrão dos Planos de Saúde AUSTA Clínicas com um sistema inovador, que permite que você pague conforme utilizar.
A adesão ao convênio tem o custo de R$ 170,00 por pessoa, independente da faixa etária, podendo ser incluídos os familiares, como filhos e netos.
Os pagamentos à AUSTA, são feitos diretamente pela Prefeitura, SAAE, Câmara e Instituto de Previdência.
Veja abaixo a tabela de valores de Co-participação e Franquia: