João Mulata é eleito Presidente do Sindicato para Quadriênio 2022/2025

Aconteceu nesta quarta-feira (29/12/2021) no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais a eleição para a escolha da diretoria para o Quadriênio 2022/2025. 461 servidores compareceram ao pleito eleitoral, João Roberto dos Santos (João Mulata) foi eleito com 405 votos. Foram contabilizados ainda 45 votos contra, 1 branco e 10 nulos.
Mulata declarou que apesar de todas as dificuldades que foram criadas ao longo do processo eleitoral, ficou muito feliz com o resultado, agradeceu a Deus em primeiro lugar e a sua família pelo grande apoio. Agradeceu ainda aos advogados, Dr. Noel Santos e Dr. João Paulo pelo empenho e profissionalismo na solução de todos os impasses.
"Apesar de todos os problemas, fizemos a eleição em uma quarta-feira, onde todos estão trabalhando, muitos estão viajando e mesmo assim muitos apareceram para votar." - declarou Mulata.
Mulata afirmou também que junto com a nova diretoria estudará novos projetos para a implantação de mais benefícios para o servidor público municipal. "Vamos melhorar cada vez mais o sindicato, vamos ampliar os serviços mesmo com todas as dificuldades enfrentadas nos últimos anos."
João Mulata finalizou afirmando que a presidência e toda a diretoria continua de portas abertas para atender todos os servidores no que for preciso.