Semana do Servidor Público

Sindicato comemora a semana do Servidor Público com ação de prevenção da obesidade.

No dia do Servidor Público Municipal o Sindicato fez uma ação em prol da saúde e do bem-estar dos Servidores Públicos, a ação foi em parceria com o Instituto Magrass de Barretos que comandado pela Franciele Rodrigues Nacci (Gerente Administrativo) e mais duas auxiliares promoveram:

1) Orientação sobre alimentação e saúde;
2) Avaliação corporal, incluindo bioimpedância;
3) Degustação de alimentos facilitadores da linha Magrass;
4) Sorteio de vários brindes,

Franciele falou sobre a importância de ações como essa, que visam a orientar a comunidade sobre os riscos da obesidade e do aumento de sedentarismo:

"É importante orientar as pessoas quanto ao consumo dos alimentos, os benefícios e malefícios que esses podem causar. E fazer com que entendam que não existe nenhum alimento vilão ou remédio milagroso. O emagrecimento, é um processo, e a acaba se tornando prazeroso"

A Magrass é parceira do Sindicato e com certeza promoverá mais ações como essa em nosso espaço.