Sindicato agora tem convênio com farmácia e manipulação

Farmácia conveniada ao sindicato traz vários benefícios ao associado.

Agora o Sindicato terá farmácia e manipulação conveniada com descontos e benefícios ao associado. A ideia é de levar ao Servidor uma melhor forma de atender as suas necessidades com uma farmácia em que possa proporcionar descontos e benefícios exclusivos!

"Nós pensamos, se temos uma clínica de saúde e uma clínica odontológica, por que não termos uma farmácia à disposição do Servidor? E foi aí que nasceu a ideia e entrou a Farmácia São Miguel, conversamos com Marcelo e Claiton (proprietários) sobre a possibilidade disso sair do papel e de fato acontecer, e de pronto a São Miguel topou e abriu as portas. Hoje temos o convênio à disposição do Servidor Sindicalizado", disse Jailton Rodrigues - Presidente do Sindicato.

Para o Servidor efetuar compras de remédios e perfumaria com descontos é simples, será preciso apresentar o Holerite e um documento com foto,e pronto!

A São Miguel está em 3 endereços:
Unidade 1: na avenida Roberto Frade Monte, número 340 (em frente a Unifeb);
Unidade 2: A: VN 5, 282 bairro Vida Nova;
Unidade 3: na Aristides José Anastácio, número 312, bairo San Diego.

Mais informações ligue no Sindicato: (17)3321-2488 e falar com um dos atendentes.
Entrega e aplicação grátis, descontos em medicamentos entre 10% e 80% ao associado.